terça-feira, 25 de maio de 2010

Na Natureza Selvagem

Por Anderson Araújo


O melhor filme que já vi até hoje. Já vi quase 10 vezes. O filme foi indicado pela amiga Júnia há 2 anos quando ainda estava em cartaz no cinema.

Você tem vontade de realizar grandes viagens? Ou de tomar importantes e necessárias decisões na sua vida? Falta alegria ou sobra alegria em sua vida? Em Na Natureza Selvagem, não só fazemos uma viagem ao Alaska com o jovem Christopher McCandless, ou "Alex", mas uma viagem em nós mesmos.

Medos, sonhos, angústias, família e... a busca pela felicidade! Libertador! Arrebatador! É difícil continuar o mesmo depois deste filme! Em breve, depois de vê-lo pela décima vez, postarei um texto aqui. Confira o trailer!

2 comentários:

Anônimo disse...

esse filme é um sonho!!!!

Kelkarel disse...

Anderson, lembra de min? Seu aluno Karel(2011). Um dia na aula até comentei sobre esse filme contigo, mas depois de pensar e pensar, cheguei a uma conclusão que este filme é o máximo e não tem defeitos para colocar nele. Um dia eu queria ter a possibilidade de fazer o que ele fez independente do resultado. A coragem é necessária. Mas por outro lado eu acho que não irei conseguir fazer isso. Por que? Porque acho que como os próprios humanos estão destruindo ao seu próprio lar, não sei, mas quando eu tiver a minha independência queria fazer uma viagem inesquecível como essa do filme. Acho que quando chegar essa hora o mundo não vai ter mais uma natureza. Por isso quero falar que estou triste do jeito que o mundo está, cheio de arrogância, roubos, falsidades e falta de amor com o próximo. Por isso faço o possível para melhorar e ajudar o planeta para que ele não seja destruído pelo animal irracional que se chama homem.